Vamos lutar pela volta do trem?

Olá! Você está na página da história de Cambuquira. Hoje é
Aqui você encontra um o resumo dde nossa história, fotos, "causos" da Estância. Blog Estância de Cambuquira.
Visite também a página reservada para nossa atualidade. Blog de Cambuquira .

BONS EXEMPLOS GERAM BOAS NOTÍCIAS. Mande notícias, fotos e histórias.

Pesquise nome assunto

"Não se apaga a história. Muito menos os documentos históricos, que nada mais são do que os registros dos fatos que ocorreram no passado. Quer eles sejam agradáveis ou desagradáveis." juíza de Direito Hertha Helena Rollemberg Padilha

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

FIM DO BLOG.

Alguns aborrecimentos, inclusive perseguição de certos políticos, já me fizeram pensar em acabar com os meus blogs, principalmente os dedicados à Cambuquira.

Criei uma página, perante a ausência e desinteresse do poder público por essa importante ferramenta de divulgação, com o intuito de recolocar nossa Estância novamente no mapa e para que todos conterrâneos e amigos, possam desfrutar da nossa história passada e tomar conhecimento de outros fatos de hoje.

Por usar esse espaço para esclarecer o povo e incentivar cidadania, fui mal até entendido.

Não o "tirei do ar", se é que essa expressão pode ser usada no espaço da web, por que tenho notado que os acessos tem crescido cada vez mais e, por outro lado, tenho recebido inúmeras manifestações até do exterior de cidadãos que nasceram na minha mesma cidade ou por alguma razão tem ligações com essa lugar bonito de Minas.

Por enquanto, vou tocando o barco...E, espero que meus conterrâneos e amigos contribuam com fotos, matéria sobre nossa história e notícias para essas páginas que já não são minhas, mas de nossa cidade e de nosso povo.

Um comentário:

Unknown disse...

Faz isso não, Gilberto. Apesar de não conhecê-lo pessoalmente, sempre visito seu blog, aliás, seus blogs. Faz 18 anos que eu peno nessa história de jornalismo, com perseguições, processos etc. O jornalismo está acima de picuinhas políticas. Parabéns pelo seu trabalho.